2013 esta chegando ao fim com dois sustos para os amantes do esporte

    O ano de 2013 para os mais supersticiosos pode estar deixando seu recado com várias catástrofes a acontecimentos corriqueiros, mas que ficaram marcados na história mundial.

     

    Nos últimos dias do ano os amantes do MMA e também da Fórmula 1, tiveram duas notícias verdadeiramente assustadoras e que pode ter como acreditam os superticiosos, serem sidos dias de azar.

     

    Um dos fatos foi o acidente envolvendo o heptacampeão Michael Schumacher que se acidentou enquanto esquiava e bateu com a cabeça em uma pedra o que segundo informações médicas causou um traumatismo craniano grave, deixando-o em coma, o que exigiu intervenção neurocirúrgica. segunda as informações repassadas a imprensa Schumi, como ficou conhecido está em estado grave e corre risco de morte. Os fãs do piloto aguardam as informações mais detalhadas, que segundo a assessoria do ex-piloto de formula 1 será repassada em uma entrevista coletiva neste segunda.

     

    Outro fato marcante foi na madrugada de sábado para domingo onde Anderson Silva que lutava  na disputa do cinturão dos médios do UFC, sofreu uma fratura da fíbula e tíbia no segundo round da luta contra o americano Crhis Weidman, com a violência do golpe o lutador foi ao solo sem condições de prosseguir e a luta foi encerrada dando a vitória ao americano.

     

    Segundo informações repassadas a imprensa mundial o prazo para alta do atleta é de 48 horas e ele pode receber alta ainda nesta segunda. Os fãs do esporte aguardam ansiosos por boas noticias referentes aos dois esportistas para encerrar o ano.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here