2º Festival Gastronômico Serra de Maracaju será em novembro

0
355

Assessoria de Imprensa

O Secretário de Governo Frederico Felini esteve reunido com representantes das instituições que vão participar do 2º Festival Gastronômico Serra de Maracaju.

Festival que já está programado para acontecer nos dias 9,10 e 11 de novembro no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza.

Participaram da reunião representantes do Rotary Clube, Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, Fraternidade Feminina Acácia Branca, ASSEMA  (Associação Empresarial de Maracaju), CTG \nova Querência, Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Associação Maracajuense  Apoio dos Portadores de Câncer (AMAPC).

Este ano o Festival terá novidades, três barracas de doce, ou seja, 10 chefs estarão  participando. Segundo Felini, está praticamente tudo pronto, os parceiros ajustados e novamente a gastronomia da região em evidência, fica também o convite a comunidade para que vão se preparando  uma vez que serão eles que vão julgar os melhores pratos típicos e doces que estarão a disposição para serem degustados. Outra coisa será a cozinha show,  pratos que serão ensinados a população como fazer, ano passado a cozinha show foi um dos destaques da festa.