PRE apreende cerca de cinquenta quilos de Maconha

A Polícia Militar Rodoviária Estadual da Base Operacional de Vista Alegre, distrito pertencente ao município de Maracaju, apreendeu nesta manhã (15 junho 2016), às 09:30h, em fiscalização e policiamento na Rodovia MS 164, Km 014 (em frente à Base), 49,4 Kg (quarenta e nove quilos e quatrocentos gramas) de maconha distribuídas em 65 tabletes.

Os policiais de serviço perceberam quando uma mulher observava de longe toda a movimentação em frente a Base, momento que um veículo GM/Montana, ano/modelo 2010, de cor vermelha e placas de Cabo Frio/RJ, passou pela rua de trás da Base, a mulher entrou no carro e seguiram no sentido Maracaju.

Ao realizar o acompanhamento tático e a interceptação do veículo, foram identificados o condutor, MLRS de 38 anos, natural e residente em Cabo Frio/RF e a passageira, LSP de 19 anos, natural do Rio de Janeiro.

A droga estava escondida em diversos compartimentos, dentro dos forros dos bancos, dentro da lataria na laterais e na tampa da carroceria do veículo.

O condutor disse que chegou ontem na cidade de Ponta Porã para preparar o veículo com a droga, que seria entregue na cidade do Rio de Janeiro. Após voz de prisão, o casal, o veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Informações Ten Piccoli, Comandante da Base
fotos: Divulgação 14º BPMRv

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here