Avião de ex-candidato a prefeito de Araçatuba cai e 2 morrem em MS

0
56

Campograndenews

Pelo menos duas pessoas morreram em acidente aéreo ocorrido na manhã deste domingo (28) na fazenda Seriema, a aproximadamente 25 quilômetros de Coxim.

Uma das vítimas pode ser Luís Fernando de Arruda Ramos, 47 anos. No local foi encontrado documento pessoal do empresário, que também é engenheiro civil e foi candidato a prefeito de Araçatuba pelo PTB em 2016.

Os corpos estão carbonizados, mas a suspeita é que outra vítima seja o piloto Fábio Pinho, conhecido como comandante Fabinho.

De acordo com informações apuradas pelo site Edição MS, o avião bimotor, modelo Cessna Sêneca WPD, pegou fogo logo depois de cair, ficando totalmente destruído. Testemunha afirmou ter escutado barulho muito alto, parecendo ser do motor do avião, e visto a aeronave bater em árvores e cair.

Luís Fernando, obteve 38,69% dos votos para a prefeitura de Araçatuba nas eleições de 2016, ficando em segundo lugar. O vencedor foi o empresário Dilador Borges Damasceno, de 63 anos.

A Lomy Engenharia, dirigida por Luís Fernando, é uma das principais empresas do ramo de construção civil da região de Araçatuba. Ele também estava à frente de outras empresas, como o Hotel Plaza Araçatuba.