Governador entrega 210 unidades habitacionais nesta segunda em Maracaju

Presidente do PSDB de Maracaju vereador Thiago Caminha ressaltou que a iniciativa do governo vem de encontro com a necessidade do município.

O Governador do Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja estará no município de Maracaju nesta segunda feira (30), onde entregará 210 unidades habitacionais para a população do município. O presidente do PSDB de Maracaju, vereador Thiago Caminha ressaltou que os programas habitacionais têm grande importância para uma cidade como Maracaju, pois trata-se de um município com uma economia forte, “Maracaju é pujante, porém existe em nossa cidade uma dura realidade, muitas pessoas sem moradia própria e em situação vulnerável que necessitam de uma oportunidade como está.” disse Caminha.

Segundo o vereador, o desenvolvimento econômico do município tem sido crescente, porém é necessário que o poder público invista na solução dos problemas sociais, e o déficit habitacional é um destes problemas, “o governador sabe disso, e tem buscado fazer os investimentos no setor habitacional, vamos apresentar ao Reinado pedidos para novas casas com o objetivo de suprirmos este déficit em Maracaju, que já ultrapassa 1.500 (hum mil e quinhentas) unidades. Os programas de moradia trazem uma melhor qualidade de vida e proporciona as pessoas capacidade de investirem ainda mais em suas famílias” salientou Thiago.

O governador Reinaldo Azambuja ainda vai entregar um novo caminhão para suprir as demandas do Corpo de Bombeiros e receberá também das mãos das lideranças políticas um documento com as necessidades da população.

Elder Oliveira – Assessoria de Comunicação do Vereador Thiago Caminha