Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja inaugura Ciei na Vila Egídio Ribeiro

Na manha desta sexta feira dia 10 de março o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado de secretário e vereadores fez a inauguração e entrega a comunidade do Ciei Waltrudes Ferreira Muzzi. O Ciei foi totalmente remodelado e reformado, para atender as exigência de funcionamento, foram investidos com recursos próprios 113.458,67 centavos, para reformar 6 salas de aulas com banheiros adequado para dar banho em crianças, mudado o rool de entrada, jardinagem, sala de recreação, parquinho e pintura no prédio. Hoje são 120 crianças matriculadas.

A transformação de Escola em Ciei foi necessária por dois motivos, de acordo com a Secretária de Educação Sandra Amaral Marcondes essa foi a melhor solução, a escola estava se tornando inviável e a transformação em Ciei atendeu a demanda reprimida de vagas. O secretário de obras Helio Peluffo disse que a obra respeitou todas as exigências da educação e foi toda com recursos próprios do município, é o retorno dos impostos em obras para a comunidade, disse o secretário.

Salas novas modernas, rool de entrada, banheiros adaptados para atender as crianças, sala de brinquedos, jardim e parquinho para o vereador Tiago Caminha, o prefeito Maurílio vem surpreendendo com as atitudes tomadas, o Ciei ficou bonito é moderno e confortável, foi uma solução sensata do prefeito Maurílio, disse o vereador.

O prefeito Maurílio disse que a decisão foi de equipe para o bem da maioria.“ Não tivemos outra alternativa, depois de várias reuniões chagamos a essa conclusão e acho que foi a melhor solução, vagas para o ensino fundamental tem no município e os 20 alunos do bairro serão levados pelo transporte escolar para outra escola sem prejuízo no seu desempenho, e ainda diminuímos a fila de espera para os Cieis, são 120 novos alunos matriculados que estariam sem Ciei este ano, penso que todos ganharam com isso”, disse o prefeito.

Assessoria de Comunicação