Solenidade de abertura da ExpoJardim 12 anos acontece nesta quarta

A solenidade de abertura oficial da ExpoJardim 12 anos acontece nesta quarta feira dia 15 de abril às 18h no Tatersal de Leilões do parque de Exposições de Jardim. O evento é consolidado em Jardim e região por sua atrativa programação e oportunidade de bons negócios. A abertura oficial do evento contará com a presença de autoridades e convidados a serem recepcionados pela diretoria do Sindicato Rural de Jardim.

O presidente do Sindicato Rural de Jardim, Beto Grubert, está coordenando o trabalho juntamente com sua diretoria e equipe. Em 2015 a feira promete surpreender, empresas dos mais diferentes seguimentos da área comercial estarão participando da ExpoJardim 12 anos. O presidente ressalta o aumento do fluxo de expositores, “a cada ano superamos nossas expectativas. Isso demonstra não apenas o crescimento da feira, mas também o potencial da nossa economia”, disse.

O presidente finalizou convidando toda a população de Jardim e região para prestigiar o evento, “convidamos todos para prestigiarem a ExpoJardim 12 anos, tenho certeza que a feira este ano surpreenderá atrações e oportunidade de bons negócios”, disse Beto Grubert.

Elder Oliveira