Itaporã: Após morte do menino Murilo professores realizarão manifesto em frente à escola Antônio João para melhorias no trânsito local

Devido a grande comoção após a morte do garoto Murilo, nós professores da Escola Estadual Antônio João Ribeiro estamos organizando uma manifestação pacífica pedindo uma resposta do poder público em relação ao Anel viário e em solidariedade a família do garoto. Nossa preocupação é o fato de que a Escola Antônio João está na rota de perigo do trânsito e precisamos fazer algo pelos nossos alunos.
Nossa manifestação será no sábado (18/04) com início às 7hs da manhã em frente à escola Antônio João. Estaremos com faixas, panfletos de conscientização e de preto para simbolizar Luto.
Convidamos toda população Itaporaense para participar deste ato solidário, pois para nós a maior prioridade é a Vida. Sabemos que demorará muito para a construção de um anel viário, no entanto, exigimos uma intervenção imediata nos arredores de nossa escola, pois atendemos ali crianças com idade a partir dos 06 anos.
A solução imediata seria a implantação de semáforos e faixas de pedestres nas ruas Pedro Rodrigues e Juscelino Kubitschek porque desta forma amenizaria, por enquanto os nossos medos e problemas.
Leia mais:
Tragédia: Carreta passa por cima de cabeça de criança em Itaporã

Itaporanews