A Casa da Amizade o Rotary Clube de Maracaju e Rotaract fizeram investimentos em adaptação de espaço no Projeto Mirim

0
289

A Casa da Amizade o Rotary Clube de Maracaju e Rotaract fizeram investimentos em adaptação de espaço no Projeto Mirim, além de doação de brinquedos e livros para o Cantinho da Leitura, com o objetivo de incentivar as crianças a ler; colocando as crianças r no mundo dos livros de uma forma diferenciada para que elas acabem pegando o gosto pela leitura e isso venha a somar junto ao desenvolvimento para contribuir para uma juventude mais sadia..

O Governador do Rotary Distrito 447 Hermes de Araújo Rodrigues que esteve acompanhado da embaixatriz Norma Rodrigues , acompanharam na manhã desta terça feira (09) a inauguração do Cantinho da Leitura e a entrega dos livros; ele falou das parcerias importantes que o Rotary tem em Maracaju principalmente com a admnisitração municipal.

O Governador lembrou a Festa da Lingüiça, onde o lucro é revertido a comunidade; no ano passado foi adquirido uma UTI Móvel e este ano a intenção é comprar uma ambulância. Hermes lembrou também da feijoada solidária que teve fim específico o lucro é para a Casa do Idoso, Casa do Migrante e Casa da Criança .

“ Fico feliz e emocionado ao mesmo tempo em ver que as parcerias aqui em Maracaju vem de encontro com aquilo que o Rotary se propõe que é ajudar ao próximo, de uma forma que envolva a sociedade”, disse ….

IMG_6405

IMG_6420

IMG_6554

IMG_6603
Assessoria de imprensa