A hora de trabalhar é agora, confira as vagas!

Boletim de Vagas

0
12743

Se procura emprego, veja as vagas disponíveis na Casa do Trabalhador em Maracaju!

O TRABALHADOR SERÁ ATENDIDO MEDIANTE APRESENTAÇÃO DA CTPS-CARTEIRA DE TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL.

DIA 10.10.2019

OBS: O QUADRO DE VAGAS PODERÁ SOFRER ALTERAÇÕES DURANTE A SEMANA.

 

02 Alimentador de Linha de Produção. Ensino Fundamental. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 Ajudante de Padeiro Possuir o Ensino Médio completo e experiência comprovada em CTPS. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 Churrasqueiro (a). Possuir o Ensino Médio completo, conhecimento em carnes, desejável experiência  na função, habilidade para aprendizagem, simpatia e educação. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 Chapista de Lanchonete ( chapeiro) Possuir o Ensino Médio completo, conhecimento em carnes, desejável experiência  na função (Cozinheiro de Restaurante), habilidade para aprendizagem, simpatia e educação. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 Cozinheiro de Restaurante Possuir o Ensino Médio completo, conhecimento em carnes, desejável experiência  na função, habilidade para aprendizagem, simpatia e educação. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 Engenheiro Eletricista Experiência comprovada em CTPS (6 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 Padeiro Confeiteiro Possuir o Ensino Médio completo e experiência comprovada em CTPS. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
03 Pedreiro (temporário) Ensino Fundamental completo com experiência (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 Tratador de Confinamento Bovino

( Tratador na Pecuária).

Possuir Habilitação Categoria “C”, Ensino Fundamental completo, experiência em CTPS (06 meses) em manejo agropecuário e possuir disponibilidade para alojar na fazenda. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.