A rodada do Campeonato NBMSA Masculino foi transferida

0
345

Prof Lotti

A rodada do Campeonato NBMSA “Novo Basquete Mato Grosso do Sul Adulto Masculino” que estava prevista para cidade de Maracaju neste dia 02 de junho, sábado, no Ginásio de Esportes Louquinho foi transferida em razão da greve dos caminhoneiros, pois os Clubes depende do transporte dos ônibus das Prefeituras e com a falta de combustível não foi possível atender os pedidos dos Clubes.

Com isso a Coordenação do Evento (FBMS) resolveu transferir a rodada para o dia 21 de julho, ficando para ultima rodada do Campeonato.

A rodada que estava prevista para cidade de Caarapó no domingo, dia 03, também foi transferida. A FBMS estuda a realização desta rodada para os dias 07 e 08 de junho, também na cidade de Caarapó, está faltando a confirmação dos Clubes.

A estreia do MBC – Maracaju Basquetebol Clube ficou para o dia 09 de junho, sábado, as 17 horas na cidade de Amambai contra a equipe do PorãBask. Neste mesmo dia as 18:00 horas jogam as equipes de Amambai Basquetebol Club x Navirai Basketball Clube.

O MBC está na Conferencia Sul que é dividido em dois grupso: A-1)DBC/ Dourados Basquetebol Clube, 2)ATG42/ Dourados, 3)Iguatemi, 4) CLUBASC/ Caarapó, 5)CNE/ Nova Andradina.

B-1)Alvorada26ERS/Dourados, 2) PorãBask/ Ponta Porã, 3)Amambai Basquetebol Club, 4) NBC – Naviraí Basquetebol Clube, 5)MBC/  Maracaju.

A tabela completa, regulamento, grupos, classificação, fotos, resultados, inscrição dos atletas você pode acompanhar no site do evento NBMSA (www.nbmsa.simplesite.com).