Acidente na BR 267 deixa Gol tombado no viaduto

Danos apenas nos veículos

0
1613

Da Redação – foto maracajunahora

Um acidente envolvendo um HB20 com placas de Dourados e um veículo Gol de Maracaju, com placas de Dourados, foi registrado na tarde desta quinta, 18.

A Polícia Militar de Maracaju e a Defesa Civil da Cidade estiveram no local para prestar apoio, uma vez que, o acidente ocorreu bem em cima do viaduto, na entrada de Maracaju.

O corpo de Bombeiros nem chegou a ser acionado, já que no acidente só danos materiais em ambos os veículos, os condutores estavam conscientes, orientados e não sofreram nenhum ferimento, apesar do grande susto.

Segundo o condutor do Gol, ele vinha em velocidade reduzida, mas precisou diminuir ainda mais a velocidade, para passar no viaduto, uma vez que o mesmo tem decliveis em ambos os lados, e como a condutora do HB20 não tem conhecimento da via, acabou batendo na traseira do Gol, que com o impacto bateu na proteção lateral da via e tombou, ficando bastante avariado.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e atendeu o acidente, registrando o Boletim e orientando os condutores para procedimentos de praxe.