Ano letivo de Maracaju terá abertura com o Palestrante Dalmir

A palestra tem início as 9 horas

0
270
Luis Gustavo Varela
Professores da rede podem aproveitar para renovar as energias com especialista comportamental a partir das 9 horas desta sexta-feira (08).

Para começar o ano letivo com todo gás, o palestrante Dalmir Sant’Anna faz a abertura do ano letivo em Maracaju. A Secretaria de Educação do município viu na desenvoltura de Dalmir a oportunidade de o corpo docente da rede prestigiar uma injeção de comprometimento, superação, trabalho em equipe e muita persistência para vencer o desafiador compromisso de educar. A palestra ocorrerá dia 08 de fevereiro, a partir das 9 horas.

Para o especialista, a educação passa por um momento delicado, no qual o professor concorre com muitas fontes de informação mais atraentes para os jovens. “O desafio é muito maior quando nos damos conta da responsabilidade que temos juntos nas mãos, pais e mestres, ao lidar com o cidadão do futuro”, avalia Dalmir.
O especialista estará à disposição da imprensa no local antes e depois do evento para ser fonte especializada em comportamento, superação de desafios, comprometimento, liderança, carreira. Também poderá se deslocar até estúdios de televisão e rádio para participações nos programas. Contato: 47 99927-7370 (Dalmir). Site: https://www.dalmir.com.br/