Após fuga, 'Maníaco da Cruz' viaja pelo país segundo denúncias

Divulgação

Após fuga, 'Maníaco da Cruz' viaja pelo país segundo denúncias

Desde que fugiu da Unidade Educacional de Internação (Unei) Mitaí, em Ponta Porã, o jovem Dhionatam Celestrino, de 20 anos, mais conhecido como “Maníaco da Cruz”, tem sido alvo das autoridades de Mato Grosso do Sul e Estado vizinhos.
A fuga ocorreu durante a madrugada do dia 3 de março. A notícia ganhou proporções nacionais, provocando temor em moradores de várias cidades, o que resultou em inúmeras denúncias falsas.

 

A mais recente é de que ele estaria transitando pelas regiões Oeste e Noroeste do Paraná. Informações apontam que ele esteve em Guaíra, onde vivem alguns de seus familiares. Há denúncias em Palotina e Marechal Cândido Rondon, cidade em que teria atacado uma mulher. A polícia de Umuarama também foi acionada para atender ocorrências do tipo.

A única certeza é que ele continua desaparecido. As “viagens” do Maníaco, de acordo com a população, tiveram início em Dourados, passando por outros municípios da região sul do Estado. Depois ele apareceu nas redes sociais, esteve no Paraguai e no Mato Grosso, entretanto em nenhum desses locais foi registrado crimes do tipo que o tornaram conhecido. Ela matava e deixa as vítimas em posição de crucificação, baseado na “Cruz de Ansata”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here