Apreensão de drogas em ônibus intermunicipal

0
585
BOP Vista Alegre
Por volta das 17:30hs , durante abordagens de rotina em frente a Base Operacional de Vista Alegre, abordou o ônibus da Empresa Cruzeiro do Sul placa HSI-1585 de Campo Grande-MS , que realizava o  itinerário Ponta Porã x Campo Grande, que em vistoria aos passageiros foi abordado a menor infratora , que havia adquirido passagem avulsa e ao ser indagada sobre sua viagem a região de Ponta Porã-MS, esta informou que estava na casa de um tio não sabendo informar o endereço, nem tampouco o bairro onde o mesmo reside.
Que a mesma levava consigo uma bolsa na cor azul, após ser revistada foi encontrado 10 (dez) tabletes de substância análoga a maconha, que após pesagem totalizou 9.100 Kg (nove kg e cem gramas).
Que a menor informou ter recebido a droga no Auto Posto Fronteira, na cidade de Ponta Porã, de uma pessoa desconhecida e receberia a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais), pelo transporte, que entregaria a droga em Campo Grande-MS, na rodoviária para uma pessoa que iria lhe procurar.
Foi apreendido um celular da marca Samsung Duos preto numero de série RX1H20987FR. Diante dos fatos, droga e menor infratora, foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju-MS, sem lesões corporais aparentes para que sejam tomadas as providências cabíveis.