Quadrilha de traficantes é pega com quase trezentos quilos de maconha

Apreensão de drogas

0
472

Campograndenews

Cinco pessoas foram presas nessa madrugada (28) com mais de trezentos quilos de maconha dentro de um carro na BR-267 em Maracaju – cidade a 160 km de Campo Grande. Os dois ocupantes do veículo que estava carregando a droga conseguiram fugir, mas os que estavam no outro carro foram presos.

Por volta das 4h, quando os policiais do Dof (Departamento de Operações de Fronteira) estavam fazendo rondas pela rodovia, os dois carros, um Corsa Classic e um Astra desobedeceram a ordem de parada e fugiram.

Durante a perseguição os veículos pararam para que os ocupantes tentassem fugir a pé. O motorista e o passageiro do Corsa conseguiram escapar por uma plantação de milhos, mas os ocupantes do Astra foram abordados.

Dentro do primeiro carro, onde só haviam duas pessoas, foram encontrados diversos tabletes de maconha, que totalizaram 295 quilos.

No Astra estavam Mariano Medina da Silva, de 26 anos, Rodrigo Medina da Silva e Miguel Sanchez Brites, de 21, Vitor Medina Cabana, de 34 anos, Weik Diany Candida Rodrigues, de 32. O grupo informou aos policiais que foram até a rodovia para levar comida e bebidas para os ocupantes do outro carro.