Casal de Ivinhema morre em acidente entre Rio Brilhante e Maracaju na BR 267

0
1425

MS News

Josiane da Silva Rodrigues, 26 anos, e Wallison Adriel da Silva, 27 anos, que moravam em Ivinhema, morreram em acidente na noite deste sábado (20), por volta das 19h:30min, entre Rio Brilhante e Maracaju, no quilômetro 322 da BR 267, próximo a região da entrada da Fazenda Caçadinha

O casal viajava numa moto, sentido a Maracaju, quando foi atingido por uma caminhonete S-10, cor preta, com placas de Rio Brilhante. O condutor fugiu do local após o acidente e ainda não foi identificado.

De acordo com a perícia, a caminhonete seguia sentido Rio Brilhante e invadiu a pista contrária causando a colisão. Josiane e Wallison morreram na hora. Dentro da S-10 havia manchas de sangue e a chave estava no contato. A caminhonete foi parar a cerca de 50 metros do local do impacto fora da rodovia.

Segundo os familiares, o casal estava indo para Sidrolândia dormir na casa de uma tia e neste domingo (21) Wallison iria para Campo Grande realizar exame psicotécnico do concurso da Policia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Dourados e depois serão transladados para Ivinhema.

Os dois eram casados. Não ha informações se deixaram filhos.

A moto e os dois capacetes foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante juntamente com uma mochila com pertences e celulares das vítimas.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

A PRF, Polícia Civil de Rio Brilhante, perícia técnica de Dourados e corpo de Bombeiros de Maracaju estiverem atendendo a ocorrência.