Assentamento Santa Guilhermina ganha quadra coberta com banheiros

0
126

A Comunidade do Assentamento Santa Guilhermina esteve em festa na manhã desta sexta feira dia 28 de agosto. O motivo da comemoração foi a entrega da quadra poliesportiva coberta com banheiros entregue pela atual administração para a Escola Rural Santa Guilhermina e que também será utilizada pela comunidade.

O evento contou com participação de toda a comunidade, prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja, presidente da Câmara Helio Albarelo e secretários municipais.
A obra entregue foi construída com recursos do FNDE _ MEC através do PAR e custou R$ 509.985,47.

O vice presidente da Associação de Moradores Avanio José Costa, disse que a atual administração vem trabalhando pelos moradores e que esta não é a primeira obra, outras já foram feitas, até a internet chegou aqui graças a atual administração e que a quadra era um antigo sonho dos moradores e que será de grande utilidade para a comunidade.

O Presidente da Câmara Helio Albarelo disse que sempre esteve presente junto á comunidade Santa Guilhermina e que na administração passada nada foi feito pela comunidade. “ Mas a atual administração vem mostrando a cada dia q através de obras e parceria competência administrativa, tudo o que promete cumpre” Helio lembrou ainda que a comunidade está a 100 km da sede do município e por isso merece ter uma infra estrutura necessária de sobrevivência, e que a atual administração está dando todo o respaldo.

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja disse que sua administração está fazendo o melhor por todos. “ Esse era um desejo de todos os moradores desta comunidade, e fomos atrás de recursos e parcerias, e hoje estamos entregando a vocês, a quadra coberta com banheiro, e toda a infra estrutura necessária, não ficamos no discurso mostramos na prática; trouxemos muitos investimentos para o Assentamento e vamos continuar trabalhando e melhorando a vida da comunidade” disse o prefeito.

Assessoria de imprensa