Assomasul e Sudeco promovem encontro de gestores públicos em Campo Grande

0
188

Willams Araújo

Evento ocorrerá nesta quarta-feira (25) a partir das 9 horas no auditório da entidade municipalista

A Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) e a Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro Oeste) promovem às 9 horas desta quarta-feira (25), no auditório da entidade municipalista, em Campo Grande, encontro que reunirá prefeitos e demais gestores públicos a fim de debater uma extensa pauta de interesse das prefeituras de Mato Grosso do Sul.

A Sudeco estará representada pelo superintendente, diretores e por servidores, em conjunto de representantes do Banco do Brasil e do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), cujo objetivo é apresentar possíveis linhas de crédito para os municípios do Estado.

Para o presidente da Assomasul e prefeito de Bataguassu, Pedro Caravina, a presença de todos é importante durante a extensa programação que incluirá palestras relacionadas a vários setores da administração pública municipal.

Trata se de uma oportunidade ímpar para que as prefeituras interessadas, tirem suas dúvidas compartilhem de informações com os servidores da Sudeco sobre a documentação e a elaboração destes projetos.

Durante o encontro, a Sudeco contemplará os municípios com informações pertinentes aos convênios, com o objetivo de esclarecer os caminhos necessários para celebração das parcerias.