Adolescente ateou fogo no próprio corpo e teve queimaduras de 3º grau

Jovem ateou fogo no próprio corpo

0
811
Queimaduras foram de terceiro grau

Midiamax

Uma adolescente de 13 anos foi socorrida depois de ter 70% do corpo queimado ao usar álcool em gel e um fósforo na tarde deste sábado (5), por volta das 17h, na Rua Izoleta Rosa da Cunha, no Jardim Itália, em Campo Grande. Ela teve queimaduras de 2° e 3° grau.

Conforme informações da avó da vítima, a menina estava passeando em sua casa e, nesta tarde, teria aproveitado a distração da avó e ido ao banheiro, onde ficou nua e passou o álcool em gel pelo corpo e, em seguida, ateou fogo com o fósforo.

À reportagem, a moradora, que é pastora e avó da vítima, disse que a garota passou uns dias em uma chácara que funciona como local de reabilitação para mulheres dependentes químicas junto com mais pastores da igreja.

Depois que retornou do sítio, duas semanas depois, a garota estaria apresentando comportamento estranho e, na noite desta sexta-feira (4), tomou uma cartela de remédios para dormir, que são usados pela mãe, e ficou desacordada. Antes de tomar a medicação, ela teria se despedido de amigos e professores.

A avó ainda contou que a garota nunca teve comportamento estranho, sempre foi muito estudiosa e não sabem explicar o que aconteceu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela mãe da vítima e a garota foi encaminhada para a Santa Casa.

Veja também Morto a tiros em Maracaju