BBCA adquire mega transformador e equipamento já está em Maracaju

0
2009

Osmar Silva

Na tarde desta terça, 04, o maracajunahora esteve registrando o recebimento em Maracaju do transformador que será utilizado na empresa BBCA em Maracaju,

Os caminhões com o transfomador – 20/25 MVA – 138 KV e os assessorios, ficaram estacionados no posto Carreteiro na hora do almoço e, João Carlos Rocha diretor de Implantação da SRA, acompanhado do Mister Leo Yanzhen engenheiro Junior e Mister Henry CAO vice-gerente do projeto, foram recepcionados pelo prefeito Dr. Maurílio, o vice-prefeito Joares Sanches e o Secretário de governo Frederico Felini.

Para João Carlos, esse é mais um passo importante na implantação desse projeto arrojado para o município de Maracaju, muito aguardado pela região, e que agora fica mais proximo de sua instalação.

Léo Yanzhen destacou que a empresa prepara agora a instalação deste transformador de extrema importância para o funcionamento da BBCA aqui em Maracaju, e que após a instalação segue em ritmo normal para o armazenamento e moagem do milho na cidade.

Joares Sanches destacou que “a vinda de mais este equipamento trás a certeza da implantação da empresa e que a mesma não está parada, está cada vez mais se organizando para o início do seu funcionamento na cidade, atendendo a geração de emprego e comercialização do milho, por parte do produtor rural da região”.

O prefeito Maurílio disse ser “dia de comemorar, porque este é um projeto arrojado e ainda tem alguns que são do contra, no entanto, a empresa segue com o projeto e em breve com mais novidades na implantação da BBCA em Maracaju”.

Os equipamentos já foram encaminhados para a sede da BBCA em Maracaju, para os procedimentos legais para instalação.