Brandt do Brasil apresenta tecnologias nutricionais para a soja no Encontro Nacional Top Farmers, em Campinas (SP)

0
363

Rafael Iglesias

A Brandt do Brasil participa do Encontro Nacional Top Farmers, com sua linha de soluções para nutrição de alta performance para soja. O evento será nos dias 3 e 4 de dezembro, no Royal Palm Hall, em Campinas (SP).

“Esse encontro é uma grande oportunidade para fortalecer as parcerias que construímos ao longo dos quatro anos de presença no Brasil, além de reforçar o potencial das nossas tecnologias e os resultados efetivos obtidos no campo”, afirma o presente da Brandt do Brasil, Wladimir Chaga.

A Brandt apresentará aos visitantes um caso de sucesso: com os produtos nutricionais da companhia, o agricultor norte-americano Randy Dowdy conseguiu bater, mais uma vez, o recorde mundial de produtividade de soja, com 213,2 sacas por hectare. Dowdy também atingiu excelente resultado no milho: 426,8 sc/ha.

“A Brandt oferece excelentes tecnologias fitossanitárias e está sempre se desafiando e oferecendo novos conceitos ao mercado. Em quatro anos no país, temos 50 itens no portfólio, mostrando nosso comprometimento com a agricultura brasileira”, destaca Wladimir Chaga.

Entre produtos de destaque da Brandt no Top Farmers estarão o óleo mineral e adjuvante de altíssima qualidade e performance TriTek, a solução nutricional Smart Trio, capaz de corrigir deficiências de nutrientes e atuar diretamente da fisiologia da planta, e Manni-Plex B-Moly, cuja formulação permite o transporte de mais nutrientes em menos tempo para os pontos metabólicos ativos da planta.

Sobre a Brandt

A Brandt do Brasil é subsidiária da norte-americana Brandt, que atua há mais de 65 anos na fabricação de insumos para diversas culturas. Especialista em nutrição vegetal, a empresa está presente em mais de 65 países, com tecnologias inovadoras. A companhia está há quatro anos no Brasil, com sede administrativa em Londrina (PR) e fábrica em Olímpia (SP).