Capela São Camilo realiza quarto almoço e show de prêmios em prol a construção da igreja

0
452

Osmar Silva/Da Redação

Foto – Sônia

A capela São Camilo de Lellis, em Maracaju, realiza a quarta edição do almoço e show de prêmios em pról a construção da nova extrutura da capela.

Um espaço amplo que poderá recepcionar um grande número de fiéis e oferecer um pouco mais de conforto para quem participa das missas que comumente são realizadas aos domingos as oito horas da manhã.

O evento terá almoço e o preço popular de 25 reais, crianças de até sete anos não pagam e de 8 a 12 pagam apenas 12 reais.

Após o almoço as 15 horas haverá o show de prêmios com cinco prêmios, sendo que, o quinto premio é 500 reais, o quarto um jogo de jantar, o terceiro uma Cômoda, o segundo 1000 reais em dinheiro e o primeiro terá R$ 2.500,00, as cartelas estão sendo vendidas a 20 reais.

Locais de venda:

Capelas São Camilo, Nossa Senhora de Fátima, Matriz Nossa Senhora Auxiliadora e Santo Antonio, também podem ser compradas na Banca do Vergilio, Casa do pão na vila Juquita, Mercearia Santo Antonio ( Adrien), Giazone na Zebulandia (casa do Osmar).

Missa especial

Pelo segundo ano consecutivo a Capela traz a Missa das Mãos Ensanguentadas de Jesus, a idealização do pároco Luiz Fernando, é trazer uma missa temática na programação da semana do almoço, já foi realizada Missa Sertaneja, Gaúcha, e em comum acordo com a organização do evento, foi novamente organizado para a missa das Mãos Ensanguentadas de Jesus, que esse ano será celebrada no dia 13 de Dezembro uma quinta-feira na Capela São Camilo e será na obra da nova igreja.