Capela São Camilo realizou almoço e show de prêmios

A Capela São Camilo de Lellis em Maracaju realizou mais uma ação para angariar fundos

0
723

Osmar Silva

A Capela São Camilo de Lellis em Maracaju realizou mais uma ação para angariar fundos, que darão seqüência na construção da nova capela que já está em andamento.

A obra já está sendo construída e precisa ainda de mais recursos para que possa dar andamento no reboco, piso, aberturas, e acabamentos, segundo o padre Luiz Fernando, Pároco da Nossa Senhora Auxiliadora, a obra “parou por enquanto, para se organizar a parte financeira, mas ainda tem muito por se fazer e deve ser retomado o ano que vem”, os recursos arrecadados com o almoço e show de prêmios devem ser utilizados para saldar compromissos e depois se da continuidade.

Um bom publicou participou do almoço e do show de prêmios, que foi realizado no salão de eventos da  Santo Antonio.

Programação religiosa

Dentro da programação, como uma forma de agradecimento pelas bênçãos recebidas é realizada todos os anos uma missa temática, e esse ano, pelo segundo ano consecutivo será realizada a Missa das Mãos Ensangüentadas de Jesus, com a equipe da Rede Século 21.

A novena já está sendo realizada, e  a missa solene será no dia 13 de dezembro as 19:30 na construção da capela São Camilo.

A missa é aberta para toda a população.