Casa da Criança tem novo parquinho infantil

0
610

Assessoria de Imprensa

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado do Secretário de Governo Frederico Felini, acompanharam a entrega do Parque Infantil e a melhoria das dependências da Casa da Criança Dona Margarida Ferreira Braga. A Casa da Criança foi fundada em 1978, e, hoje conta com 175 crianças de 4 meses a 4 anos de idade.

Segundo Marcos Freire um dos coordenadores da Casa da Criança, o parque e os brinquedos foram escolhida de forma especifica e pedagógica  para atender as crianças  da idade, ainda segundo ele, além do parque será feito a pintura do piso, o monitoramento via câmeras entre outras benfeitorias, serão investidos 32 mil reais, valor   passados através de parcerias, uma parte do município, uma parte da Câmara de Vereadores, via feijoada solidária, Grupo de Amigos e Loja Maçônica João Pedro Fernandes.

Frederico Felini falou da importância do bom acolhimento, tão necessário para o desenvolvimento das crianças, e, as parcerias são importantes para essa conquista. ”  Essas melhorias, influenciam não só para as crianças como para os profissionais que trabalham com elas, e as câmeras dão tranquilidade a todos”, disse Frederico.

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja voltou a destacar a importância das parcerias e deu ênfase   o trabalho que a administração faz na educação como um todo, “Damos, merenda da melhor qualidade, transporte escolar, material e uniforme, qualificação aos profissionais e salario em dia, isso tudo é para que as nossas crianças e adolescente possam desenvolver a cada dia mais, e a educação é o caminho certo para qualquer município que pensa no futuro”, disse Maurílio.