Casa do papai Noel já está em atividade no centro esportivo

Casa do Papai Noel

0
536

Assessoria de Imprensa

Ao redor do mundo, Papai Noel tem inúmeros nomes, como Santa Claus, Papai Noel, Viejito Pascuero, Babbo Natale, Joulupukki, Père Noel. Também muda de país para país as histórias do bom velhinho que encanta as crianças na tão esperada noite de Natal.

O que não muda é a figura do velhinho barrigudo, de pele rosada, vestido com roupas vermelhas, barba branca e que se tornou a figura mais importante das festas natalinas.
Mas quem é esse senhor que milhões de crianças espalhadas pelo mundo escrevem uma cartinha contando como tem se comportado e pedindo-lhe um presente para a noite de Natal.

Clima de Natal no Centro Esportivo

Em Maracaju, o bom velhinho chegou através da Fundação de Cultura e montou sua casinha, colorida e com muitas luzes no Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues, e vai ficar lá até o dia 25 dia do natal.

Das 19: 00 até as 22:00 horas o bom velhinho vai estar com sua casinha aberta e recepcionando todas as crianças e família que forem até o Centro Esportivo fazer uma visita ao Papai Noel. Nesta primeira noite (17), que ele abriu as portas de sua casinha, não passou despercebido e a criançada estava ansiosos para tirar foto ao lado do papai Noel.