Cepe da Ema Rigo e recuperado e entregue a comunidade

0
384
Assessoria de Imprensa
Na noite desta sexta-feira (05), prefeito Maurílio Ferreira Azambuja fez a entrega da recuperação, reforma e readequação do Cepe da Ema Rigo.
Centro Esportivo recebeu gramado novo no campo, alembrado recuperado, banheiros readequados, churrasqueira, aumento da área com cobertura, academia ao ar livre, pintura, entre outros benefícios.
Foram investidos cem mil reais em recursos próprios, e mais a emenda do deputado Junior Moki de 50 mil que também foram investidos no Cepe.
A presidente do bairro conhecida como Rosinha “Boleira” disse, que só tem a agradecer o empenho da administração, pela realização da obra, pediu também a comunidade que ajudasse a cuidar, o centro esportivo é um bem para toda a comunidade.
Vereador Virgílio da banca, que é morador do bairro, disse que vinha buscando junto a administração a recuperação melhoria do espaço e que esse era um pedido da comunidade. O vereador Virgílio agradeceu empenho do prefeito Maurílio e de toda a sua equipe pela obra que vem a melhorar a qualidade de vida dos moradores da Ema Rigo.
Secretário de fazenda Lenilso Carvalho, que somete com uma administração enxuta e bem organizada é possível fazer investimento com recursos próprios, e a recuperação do Cepe é para atender um pedido da comunidade. Secretário já adiantou que o próximo Cepe a ser recuperado será o da Vila Egídio Ribeiro.
Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, sua administração construiu 4 cepes e recuperou todos, sempre com o objetivo de melhorar a vida da comunidade, esporte é saúde. Prefeito agradeceu o apoio dos moradores e pediu que cuidem fiscalizem. “ A obra é de vocês e feita com dinheiro do imposto de vocês, ajudem a cuidar, e teremos um lugar melhor por muito mais tempo”, disse Maurílio.
Além do prefeito e da comunidade estiveram presentes, os vereadores Hélio Albarelo, Toton Pradence, Virgílio da Banca, Secretários de Fazenda Lenilso carvalho, Esporte Ednelson Barbosa, de Obras Janete Matos e Gerente de Transporte e Manutenção Manoel messias (Mita).