Cidade Empreendedora leva curso de Gestão de Marketing para Maracaju

0
278
Jornalismo – Sebrae/MS

Capacitação vai ensinar conceitos para conhecer melhor o mercado e clientes

Com o objetivo de apresentar ferramentas necessárias para elaborar um plano de marketing para o seu negócio, o Sebrae/MS e a Prefeitura Municipal realizam em Maracaju, de 22 a 25 de outubro, o curso “Gestão de Marketing Intermediário”. O evento faz parte do programa Cidade Empreendedora e acontece das 19 às 23 horas, na Associação Comercial Empresarial do município (ASSEMA – R. Rui Barbosa, 40)

Durante os quatro dias de encontro, os participantes vão conhecer os principais conceitos de marketing; a importância de colocar o cliente como centro das estratégias e ações organizacionais; além de aprender a implementar ferramentas na gestão do negócio e refletir sobre a atuação da empresa na dinâmica do mercado.

O investimento para o curso é de R$ 180 e dá direito a dois participantes por CNPJ, além de duas horas de consultoria. Para mais informações e inscrições, acesse a Loja Virtual do Sebrae ou ligue no (67) 3454-1820.

Cidade Empreendedora

O curso integra as ações do Cidade Empreendedora, programa desenvolvido pelo Sebrae com o objetivo de promover o desenvolvimento local por meio de um trabalho conjunto com prefeituras municipais para identificar e atuar com foco em eixos estratégicos da economia para o crescimento.

O programa está dividido em oito eixos que visam acelerar o desenvolvimento dos municípios: Mapear oportunidades; Desburocratização; Sala do Empreendedor; Compras locais; Liderança; Cultura empreendedora e inovação; Plano de Desenvolvimento Econômico; e Desenvolvimento empresarial.

Mais informações sobre o programa em Maracaju poderão ser obtidas no telefone (67) 3454-1320 ou ainda pelo e-mail: imprensa@maracaju.ms.gov.br.

Os interessados em conhecer mais sobre a metodologia do Cidade Empreendedora e detalhes sobre os trabalhos realizados em Mato Grosso do Sul devem entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae no telefone 0800 570 0800.