Com fuzis, bandidos explodem bancos e lojas de cidade de MS

0
719

Topmídia- Fotos O Correio News

Bandidos fortemente armados explodiram duas agências bancárias na madrugada desta quarta-feira (7), na cidade de Chapadão do Sul, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.

Além das agências, tiros foram disparados pelos bandidos em vários pontos da cidade inclusive próximo ao quartel da Polícia Militar, com a intenção de dificultar a saída dos policiais. Segundo o site O Correio News, não há confirmação se alguém ficou feriado ou se eles conseguiram levar dinheiro dos bancos e a quantidade.

Os criminosos tinham a informação que os cofres estavam todos abastecidos, pois nesta quarta-feira seria o dia de pagamentos de duas grandes empresas do município. Segundo informações colhidas no local, no Banco do Brasil foi explodido o cofre principal e na Caixa Econômica todos os caixas eletrônicos foram explodidos.

Lojas ao lado do banco do Brasil também foram alvos dos tiros. Os bandidos levaram roupas e óculos de outros comércios.

Testemunhas contaram que viram duas caminhonetes Hilux em frente a Caixa Econômica e uma camionete S-10, juntamente com um carro pequeno no Banco do Brasil. Com a explosão, a estrutura do prédio do Banco do Brasil ficou toda comprometida, e corre risco de desabar.

Policiais de toda região estão em alertas na procura dos bandidos. Por se tratarem de bancos da União, a Polícia Federal vai investigar o assalto. Vários vídeos das rajadas de tiros e das explosões estão sendo compartilhadas nas redes sociais.