Comercial e Sete de Setembro perdem na rodada o Brasileiro

0
67

Assessoria de Imprensa – FFMS

Os dois representantes de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro Série D não se deram bem na 3ª rodada da competição.

No sábado(03), o Sete de Setembro jogando em Luziânia no Distrito Federal perdeu para o time da casa por 5 a 0 e se complicou na competição.

Kaká(2x), Giba(2x) e Gilvan marcaram os gols do jogo. O Sete de Setembro é o lanterna do grupo A11 ainda sem pontuar enquanto o Luziânia chegou aos 07 pontos.

União x Aparecidense se enfrentam nesta segunda(05) no outro jogo do grupo. O União tem quatro pontos e o Aparecidense três.

Comercial perde a primeira na competição

O Comercial perdeu neste domingo(04) para o Ceilândia no Morenão por 3 a 1. Didão, Romarinho e Humberto marcaram para o Ceilândia. Bruno Nunes descontou para o colorado.

Com a vitória, o Ceilândia lidera o grupo A10 com 07 pontos enquanto o Comercial ficou com quatro. No outro jogo do grupo, o Sinop ficou no empate com o Anápolis por 2 a 2.

Na próxima rodada,  o Ceilândia recebe o Comercial às 14h30(Hora MS) no sábado(10) enquanto o Sete de Setembro recebe no domingo(11) com o Luziânia às 16h(Hora MS) no Douradão.

LUZIÂNIA 5X0 SETE