Condutor perde o controle do veículo arranca árvore e muros no Giazone

0
2049

Osmar Silva/Da Redação

Fotos: Rafa Vargas

O início da madrugada desse sábado foi de susto para os moradores da Rua Zebulandia no conjunto Giazone.

Por volta da meia noite e meia, o condutor de um Uno, com placas de Campo Grande, perdeu o controle do veículo e foi arremessado contra o muro de uma das residências daquele conjunto.

De acordo com um entregador de lanches o veículo seguia em alta velocidade pela via e já vinha descontrolado, quando desviou da motocicleta, subiu o meio fio, arrancou uma árvore da calçada e colidiu violentamente contra outra árvore e o muro da residência que faz esquina com a Rua Zebulandia, com a pancada arrancou também os muros da residência e quase adentrou a mesma.

Moradores da localidade acordaram com o estrondo e ligaram para o corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência e retirou dos veículos o condutor e o carona, ambos retidos no interior do Uno, que precisou de ferramentas específicas para a retirada das vítimas.

Um dos condutores segundo o corpo de Bombeiros estava retido apenas pela porta do motorista que emperrou com o acidente, no entanto o carona, estava travado entre o banco e o painel do veículo.

Os dois foram encaminhados para o pronto Socorro municipal, um com corte na testa e na boca e o outro com corte na orelha.

Os moradores da residência disseram da preocupação de ter a casa praticamente invadida pelo veículo, bem ao lado do quarto das crianças, “imprudência total disse o morador da residência”.

Segundo a equipe do bombeiro pela cinemática do acidente, parecia ser mais grave, os mesmos podem dizer que nasceram de novo.

De acordo com os homens do bombeiro, bem como populares que acompanharam o desenrolar do acidente as duas vítimas apresentavam forte odor etílico, e não utilizavam cinto de segurança.