Corrida de Inverno tem maracajuense no pódio

0
77

Assessoria de Imprensa

Na manhã de domingo, dia 18, em Ponta Porã, aconteceu a Corrida de Inverno, evento organizado pelo grupo Corredores da Fronteira e contou com 260 participantes. Maracaju esteve representada, não só na corrida como no Pódio,  Marleide de Fátima  Costa, que tem o apoio da Secretaria de Esportes foi a segunda colocada geral feminino.

O percurso foi de  5 mil metros, sendo que o campeão do masculino fez o percurso com 15.33.12 e a vencedora da categoria feminino fez no tempo de 19.58.03. Pelo que se pode perceber o nível da corrida foi muito alto, uma vez que o evento contou com corredores de vários estados brasileiros, do país vizinho, Paraguai.

Classificação final na categoria feminino: em 5º lugar, Janine Rodrigues de Iguatemi; 4º lugar, Fernanda Gomes de Dourados; 3º lugar, Maira Brum de Dourados; 2º lugar, Marlei de Fátima de Maracaju e em 1º lugar e campeã da prova, Vilma Pires de Birigui – São Paulo.

No masculino: 5º, Leonardo Moraes de Campo Grande; em 4º lugar, Maicon Gubes de Campos Grande; em 3º lugar, Caique Fernando de Presidente Venceslau – São Paulo; 2º lugar, Marcelo dos Santos de Paulicéia – São Paulo e em 1º lugar, Luis Gustavo de Cascavel – Paraná.