DBC sai na frente na Final da Conferencia Sul

0
218

Prof. Lotti

Nesta segunda-feira (24) em Dourados no Ginásio de Esportes da UNIGRAN tivemos a primeira partida da final da Conferencia Sul do Novo Basquete MS Adulto “NBMSA”.

Com jogo bastante disputado e muita alternância no placar, a equipe do DBC – Dourados Basquetebol Clube venceu a equipe do PorãBask (Ponta Porã) pelo placar de 56 a 53, quebrando a insensibilidade do PorãBask que até agora não tinha perdido nenhuma partida na competição.

O Cestinha do jogo foi o atleta Vinicius Telo (DBC) com 25 pontos. Na arbitragem trabalharam Bedeu, Tiago e Mateus, na mesa apontadora Jessica, cronometro Alexandre e Leonardo.

O DBC jogou e venceu com Douglas Walker, Vinicius Bernardon, Vandir Dasan, Paulo Linne, Gustavo Rocha, Nei Geller, Marlon Matoso, Aurelio Bonatto, Vinicius Telo, Fernando Silva, Raoni Oliveira, Técnico Prof. Carlos Eduardo (Goiaba).

A equipe do Porãbask formou com: Bruno Peralta, Rafael Cueva, Gean Gomes, Richard Viana, Valter Ramirez, Victor Ramirez, Diego Godoy, Carlos Quevedo, Técnico Prof. Hugo Costa.

A segunda partida acontece em Ponta Porã no dia 01 de outubro (segunda-feira) no Ginásio do PorãBask “Oscar Schmitd”, ás 20 horas e 30 minutos.

Na preliminar da primeira partida da final, a Comissão Organizadora do NBMSA organizou uma partida amistosa na categoria feminina Master 30+, entre as equipes do Dourados Master versus MBC Master (Maracaju), com objetivo de movimentar também a categoria adulta feminino do NBMSA.

O placar final apresentou a vitória de Dourados por 42 a 26.