Dr. Maurílio e Joares reúnem principais lideranças de MS em convenção

0
211

A Convenção do PMDB, realizada na última sexta-feira, foi marcada pela presença das principais lideranças políticas do Estado e do Município.

Confirmando o apoio e avalizando a credibilidade do Dr. Maurílio, o Senador da republica pelo PMDB, Valdenir MOKA, o ex-governador, André Pucinelli e o deputado federal Carlos Marun, enalteceram a administração do Dr. Maurílio. “O Dr. Maurílio é um dos prefeitos mais bem avaliados do Mato Grosso do Sul, e se destaca também no cenário nacional. Essa união de partidos e lideranças políticas no seu projeto de reeleição mostra a credibilidade administrativa e política que ele tem”, revelou Moka em seu discurso.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), citou que a indicação de Joares Sanches para compor a chapa como vice foi decidida pelos altos índices de aprovação do Dr. Maurílio. “Nosso projeto é de união de forças, e o Dr. Maurílio sempre foi aberto a isso. Com o Joares somando nessa administração e o Governo do Estado junto, daremos continuidade ao governo do Dr. Maurílio que vem cuidando muito bem de Maracaju”.

Participaram ainda do encontro os deputados estaduais Marcio Fernandes e Antonieta Amorim (PMDB) e Felipe Orro (PSDB). Cerca de 800 pessoas participaram do evento.

Assessoria – Juntos somos mais Maracaju