Economia: Maracaju terá um grande mercado de atacado

0
354

Assessoria de Imprensa

Uma obra com mais de 4 mil metros quadrados com investimentos de mais de 5  milhões só na construção. Informações passadas pelo Coordenador de manutenção e Expansão do Grupo ABV Supermercados  Maiko Biazotto, o grupo  estará construindo um Atacadão em Maracaju, obra que será realizada na Rua Campo Grande.

Segundo ele, pela potência de desenvolvimento é crescimento de Maracaju nos últimos 3 anos, política séria desenvolvida foram os fatores apontados na pesquisa que levaram a empresa a  mais um investimento no município.

Ainda segundo ele, o novo investimento vai gerar 120 empregos diretos e 30 indiretos,  nem uma das luas lojas em funcionamento  será fechada, o coordenador disse que as lojas que já estão funcionando em Maracaju  vão passar por reforma e ampliação, melhorando ainda mais seu sistema de atendimento ao público.

Na manhã desta terça feira (29), aconteceu uma reunião no gabinete do prefeito que contou com a presença do Coordenador do Grupo Maiko Biazotto, presidente da Câmara Municipal vereador Helio Albarelo, Secretária de Obras Janete Matos, secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho e o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, na reunião o Coordenador apresentou a planta da obra e toda a documentação  necessária para a construção, pediu apoio ao poder público e principalmente aceleração da aprovação e  analise dos projetos, a intenção é concluir a obra com 10 meses e colocar em funcionamento ainda este ano.

“A secretaria de Obras, disse que vai estar com a equipe dando prioridade e acelerando todo o processo e analise da obra.  “ Vamos sim, dar prioridade, respeitando toda a legislação e lei municipal e auxiliando em tudo o que for preciso, essa é uma determinação do prefeito, precisamos apoiar a quem vem trazer o desenvolvimento para Maracaju”, disse Janete.

Presidente da Câmara Helio Albarelo, disse que  administração pública, as parcerias e a seriedade de todas as secretarias está resultando em benefícios a toda a população. “ Essa obra é um exemplo disso, as pesquisas mostraram que em Maracaju é viável investir, teremos mais empregos , mais opção de consumo, todos ganham”, disse Hélio.

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, falou das parcerias realizadas do apoio  da Câmara que é fundamental. “ Nos, toda a equipe, trabalha em prol do coletivo, queremos o desenvolvimento do município, e quando uma empresa desse porte vê na cidade oportunidade de crescimento, proporcionando mais opção compras, investimentos e gerando empregos,     claro que vamos apoiar.Quanto a administração, deixamos a população para avaliar, sempre trabalhamos com prioridades, saúde, educação, desenvolvimento, temos que deixar a nossa cidade pronta para o amanhã”, disse Maurílio.