Educação e Infra Estrutura também são beneficiadas, no apagar das luzes

0
351
Trabalho árduo garante verba ao município

Assessoria de Imprensa

Os benefícios para Maracaju nos trabalhos de bastidores realizados em Brasília no final de 2018, realizados junto as bancadas continuam liberando recursos e emendas ao município, depois dos 4 milhões para a saúde mais 900 mil para o hospital agora foi a vez da Educação e do Desenvolvimento.

Segundo o Secretário de Governo Frederico Felini em um trabalho realizado em parceria com o Senador Moka, Deputado Federal Geraldo Resende, deputada Tereza Cristina e ministro Marum vão beneficiar a Educação com cerca de 1,5 milhão e meio de reais.  Sendo dois ônibus para o transporte escolar em torno de R$ 500 mil, e mais 400 mil em mobiliário e mais 300 mil junto a Sudeco viabilizados para aquisição de maquinário para manutenção de estradas vicinais e perímetro urbano.

Um ônibus e 400 mil para o mobiliário foi ação conjunta do Senador Moka e Deputado Geraldo Resende.

Deputada E hoje Ministra Tereza Cristina viabilizou um ônibus e 300 mil para aquisição de maquinário.

 

“Tudo isso é graças ao bom entrosamento realizado durante todo o ano do prefeito Maurílio junto aos deputados e senadores. Maracaju mostra seriedade com o trato do dinheiro público, com toda a documentação em dia, são fatores que ajudam e muito para a liberação aquisição dos projetos. Tudo o que noticiamos é coisa concreta, que foi empenhada e em breve Maracaju estará se beneficiando”. Disse Felini

O Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, falou que são benefícios importantes para ao município, de parceiros que sempre trabalharam pelo Estado, mesmo não se reelegendo, não esqueceram o bom relacionamento. “ ´É assim, que vamos continuar administrando, com parceiros importantes, e, com empenho e dedicação de toda a nossa equipe. Fazendo a cada dia uma Maracaju melhor”, disse Maurílio.