Eleições 2016: Dr. Maurílio deve receber Joares Sanches como vice nesta sexta-feira

0
434

A convenção do PSDB, marcada para a próxima sexta-feira, dia 5, no Clube de Esportes Eucaliptos, deve confirmar o nome do empresário Joares Sanches como candidato a vice-prefeito na chapa de Dr. Maurílio Azambuja, candidato a reeleição pelo PMDB.

Este alinhamento entre o PMDB e PSDB vem sendo discutido há muito tempo, tendo o governador Reinaldo Azambuja como participante ativo desse entendimento.

O lançamento de pré-candidaturas é um processo natural dentro de partidos políticos e foi assim que aconteceu com o Joares, do PSDB. No entanto, a avaliação feita pelos tucanos, embasada nos altos índices de aprovação da administração Maurílio Azambuja, fez com que o diretório optasse pela união das duas siglas.

Para Maurílio, o clima de união que vem crescendo a cada dia é fruto de pessoas preocupadas com o município. “Sempre mantivemos diálogo com todos os partidos para dar continuidade no nosso projeto. Com o PSDB, iniciamos um diálogo voltado para a união de experiências políticas. A junção de pessoas experientes com novas ideias será importante para o sucesso do próximo governo”.

As convenções dos dois partidos estão marcadas para a próxima sexta-feira, dia 5 de agosto.

Tucanos receberão os membros do diretório no Clube de Esportes Eucaliptos, a partir das 09hs, já os peemedebistas realizam o ato de oficialização dos candidatos no Tatersal de Leilões do Parque de Exposições, também a partir das 09hs.

Assessoria