Eleições 2016: Maurílio e Joares ganham visibilidade com campanha ao lado da população

0
400

O pleito que se avizinha, no dia 2 de Outubro, ganha a notoriedade da população maracajuense junto à coligação “juntos somos mais Maracaju” que tem como candidato a prefeito o Dr Maurílio Azambuja – PMDB, e o vice Joares Sanches – PSDB.

Nas caminhadas que ganhou o incentivo de autoridades estaduais e nacionais, como os senadores Simone Tebet e Valdemir Moka, a população do município expressa seu apoio total a candidatura do médico, que segundo a própria população fez uma ótima administração e tem total respaldo para um novo mandato.

As caminhadas e reuniões realizadas nos bairros ganharam tom de comícios dado o número de pessoas que participaram e as autoridades que marcaram presença.

O nome de Dr Maurílio destacou-se pelos investimentos que a cidade teve, mesmo vivendo uma crise nacional, quando o mesmo administrou a cidade e com recursos próprios conseguiu tocar o município com as dificuldades encontradas no inicio da gestão devido a forma em que o município se encontrava.

Gerindo de forma consciente fez o município de Maracaju alavancar sua economia e gerar investimentos em novas atividades fortalecendo o agronegócio e gerando empregos, o que elevou a sua administração a ser uma das melhores do estado.

Por outro lado, a coligação Atitude para Governar, que tem como candidata a Ex-primeira dama Giovana Correa, esposa do Ex-prefeito Celso Vargas, se diz confiante em sua candidatura e pleiteia a vaga ao executivo no dia 2 de Outubro. Giovana – DEM tem como vice o empresário Gauchinho também do DEM.

Da Redação

Foto: Divulgação