Em 25 dias prefeitura pagará 3 folhas totalizando 15 milhões de reais

0
359

Assessoria de Imprensa

O Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja e o Secretário de Fazenda e Administração  Lenilso Carvalho em reunião realizada na manhã desta terça feira (27), fizeram a programação dos pagamentos referente ao mês de novembro e dezembro, além do décimo terceiro salário.

Em 25 dias a administração municipal fará o pagamento de três folhas, o que vai representar cerca de 15 milhões de reais que estarão circulando e ajudando o comercio local.

De acordo com o secretário Lenilso o prefeito Maurílio definiu a pagamento das folhas em uma estratégia de  poder estar dando a contribuição com o comercio local  e permitindo a seus colaboradores em  respeito pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano, que possam passar as festividades de final de ano com tranqüilidade  junto aos seus familiares.

 Ele aproveitou para desejar boas festas a todos. Ainda segundo o Secretário Lenilso, acatando a determinação do prefeito, ficou assim definido;  o salário do mês de novembro será depositado na conta dos servidores na sexta feira dia 30, o décimo terceiro será depositado no dia 12 de dezembro e o pagamento do mês de dezembro no dia 26 de dezembro.