Em ação rápida das policias Militar e Civil roubos são elucidados e bandidos presos

A ação integrada das policias resultou na prisão rápida do bandidos

0
935

Osmar Silva

A sexta-feira foi de susto para a população de Maracaju, com roubo de motocicleta e de uma joalheria no centro da cidade.

No entanto, a ação integrada das policias Militar e Civil, comandadas respectivamente pelo Coronel Pereira e a delegada Doutora Gláucia Fernanda, resultou na prisão em flagrante dos assaltantes.

De acordo com os meios policiais foi registrado boletim de ocorrência de roubo de uma moto Biz por volta das 10 horas na rua 11 de junho. A informação foi de um roubo efetuado por dois elementos com o apoio de um terceiro elemento.

Rondas de praxe foram efetuadas e todo corpo policial ficou em alerta, por volta das 15 horas uma nova ocorrência, desta vez de roubo em uma joalheria e segundo as informações colhidas junto aos meios policiais, somaram mais de cem mil reais em mercadorias.

De acordo com o comandante da Polícia Militar Cel. Pereira e a Delegada da Policia Civil Gláucia, após as denúncias a polícia localizou e fez o acompanhamento tático á dupla que praticou o roubo e estavam na motocicleta roubada pela manhã.

Os bandidos foram presos e os objetos roubados recolhidos para a sede da Policia Civil, e acionados os proprietários para recuperarem os itens.

Moto recuperada pela policia

As informações dos meios policiais dão conte de que dois dos presos são da cidade de Dourados e um de Maracaju, este último, já estava detido na Policia Civil, uma vez que, após as denúncias e diligências o mesmo foi localizado e preso.

Para os comandantes “esta integração garante maior segurança para a população, e o policiamento será ainda reforçado para o final do ano garantindo bem estar dos munícipes maracajuenses”.