Em nota GEMUTRAN esclarece desligamento das lombadas eletrônicas no município

0
1322

Assessoria de Imprensa

Com respeito as lombadas eletrônicas que se encontram desligadas em nosso município, a GEMUTRAN ( Gerência Municipal de Trânsito) esclarece o seguinte:

Todos os equipamentos eletrônicos de medição de velocidade que se encontram no perímetro urbano de Maracaju, são de competência do governo do estado, pois o mesmo é que possuem contrato com a Perkons que é proprietária dos referidos equipamentos e aluga esses para o governo estadual. Portanto não e de competência municipal, por consequência da GEMUTRAN as referidas lombadas eletrônicas, mesmo assim como diz respeito ao transito queremos esclarecer que até onde temos conhecimento, não houve mais um acordo comum entre o governo estadual e a Perkons para que o mesmo possa continuar utilizando esses equipamentos e por isso a empresa optou por desligar os mesmos momentaneamente. Lembrando que, essa situação está ocorrendo em todos os municípios do estado que possuem equipamentos da referida empresa.

Queremos salientar mais uma vez que a Gerencia Municipal de Trânsito tem trabalhado diuturnamente por melhorias no trânsito de Maracaju, e, estamos sempre à disposição da população para todos os esclarecimentos que acharem necessário.