Empresários reinauguram sede administrativa e memorial da Pax Maracaju

0
782

Da redação

O início da noite deste dia 2, foi de festa para os funcionários e convidados da Pax Maracaju, que reinaugurou a ampliação com mais salas de funeral, escritório, sede administrativa e memorial.

Para um dos sócios, Sr. José Reitor Fava, “é grande a satisfação enorme em nosso coração poder entregar hoje para Maracaju um ambiente moderno, aconchegante e com espaço amplo para atender a população de Maracaju”.

Zé disse também dos novos investimentos e da valorização com a equipe de cerca de 24 funcionários que hoje trabalham na Pax “nós valorizamos a nossa equipe, nossos funcionários, e acredito que seja esse o nosso segredo de estar junto a longos anos, e vem mais novidades, já estamos organizando um novo local de atendimento mais próximo da população dos bairros da região da juquita”, completou o empresário, citando seu sócio Juscelino que trabalha desde o início.

Autoridades locais também marcaram presença do evento, como o prefeito Dr. Maurilio, vereador Hélio Albarello, o comandante da Policia Militar Cel. Pereira, vereadores e autoridades do comércio local.