Encontros dão sequência no Cidade Empreendedora em Maracaju

Cidade Empreendedora tem andamento em Maracaju

0
338

Assessoria de Imprensa

Durante dois dias quarta feira (30) quinta feira (31), no auditório da Assema (   Associação Empresarial de   Maracaju  )  aconteceu os encontros reunidos representantes de  vários seguimentos da sociedade onde discutiram e trocaram idéias, todas voltadas ao desenvolvimento do município em todos os setores.

Esses encontros fazem parte do programa Cidade Empreendedora desenvolvidos pelo SEBRAE em Parceria com a Prefeitura Municipal, programa  que tem duração de um ano, penas 9 cidade do Mato grosso do Sul aderiram ao programa  que tem por objetivo promover o desenvolvimento local, por meio de um trabalho conjunto, para identificar e atuar com foco em eixos estratégicos da economia para o crescimento em todas as áreas.

Em Maracaju o programa já alcançou 50%  das metas desenvolvidas. Secretário Frederico Felini que esteve a frente desses encontros disse que o programa já andou bastante e com resultados positivos, muitos focos de desenvolvimento  foram detectados e quais mudanças deverão   acontecer nos próximos anos. “É importante a participação da sociedade nessa discussão, são desses encontros que saíram todos os caminhos para o desenvolvimento e crescimento de Maracaju, saber o que  precisamos agora, e o que é prioridade amanhã, estamos montando e preparando a Maracaju do futuro, e não só poder público com essa responsabilidade, as pessoas que moram e que vivem aqui tem que trazer as idéias, e fazer junto esse relatório das nossas necessidades e prioridades”, disse Frederico.