Enzo conquista ouro na terceira Copa Mendonça de Karatê

0
580

Blog do Enzo

Na cidade de Mendonça, neste último sábado (10), o carateca Enzo, conquistou uma medalha de ouro e uma de prata na 3ª. Copa Mendonça de Karatê.

O evento realizado no Ginásio de Esportes de Mendonça, contou com mais de 300 atletas vindos de mais de 20 academias, foi organizado pela Associação Mendonça de Karatè-Do e a Federação de Karatê Paulista (FKP) e permitiu a interação de pessoas que dividem a mesma paixão pela centenária arte marcial japonesa, promovendo saúde, união, respeito e espírito de luta.

Sob a orientação e acompanhamento do Sensei Valmir Bezerra, o atleta Enzo Bassi alcançou a medalha de ouro na modalidade Kata, que são sequências de movimentos e de técnicas de ataque e de defesa previamente estabelecidas, e levou uma de prata no Shiai Kumitê, combate com regras oficiais e tempo definido.

“Estou muito feliz com a minha participação nesta competição, acho que estes resultados me fortaleceram ainda para mais um grande desafio que está por vir, quero agradecer a Deus, aos meus Senseis, meus amigos de academias, aos parceiros do Blog do Enzo, minha família e a todos que torcem por mim”, disse.

Na cidade de Campo Grande o carateca treina na Academia Muryokan com o Sensei Hélio Arakaki e o Sensei Luciano dos Santos e na cidade de Santa Fé do Sul na Academia Sport Team com o Sensei Mateus Messaros, Sensei Valmir Bezerra, Sensei Sandro Sebim e Sensei Rafael Mariano.