Escola o Italianinho faz ação para arrecadar leite em pó

0
438

Assessoria de Imprensa

No mês de maio a Escola O Italianinho lançou a ação solidária, mães que fazem a  diferença, com o objetivo de arrecadar latas de leite em pó.

A campanha foi denominada Leite é Amor. As mães dos alunos da escola doaram latas de leite como Ninho, Nestogeno e padiasure .

Todo o produto adquirido foi destinado ao CAS, Centro de Atendimento a Saúde, onde serão fornecidas as crianças portadoras de laudos médicos e cadastradas  para utilizarem destes leites.

De acordo com a Diretora Administrativa da Escola O Italianinho Mariana Miotto Petini, a Campanha foi muito boa e conseguiram arrecada várias latas de leite em  pó. “Conseguimos atingir o objetivo, a Campanha Leite é Amor, foi um sucesso”, disse Mariana.

A entrega do leite foi realizada nesta terça feira (05), no CAS e foi recebida pela Secretária de saúde Elvirana Luchiari, que parabenizou a escola, toda a equipe, alunos, pais e funcionários. “Essa ajuda é muito importante, pois nem sempre o poder público consegue atender a todos, e a participação da comunidade e fundamental na construção de uma sociedade mais justa e  igualitária”, concluiu Elvirana.