Ex-gerente da UEMS será homenageado com titulo de cidadão

0
231

A sessão da câmara de hoje além de todas as indicações e requerimentos apresentados, teve a indicação do titulo de cidadãos maracajuenses a duas importantes personalidades do município, no que se refere a educação superior.

 

O vereador Sebastião Arguelho, apresentou o pedido de titulo de cidadão maracajuense, sendo que, a homenagem a ser prestada é para o ex-gerente da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, UEMS, José Fernando de Campos, o precursor da unidade universitária no município e também fora solicitado a homenagem com o titulo para a coordenadora do curso de Pedagogia da UEMS Rita Carmem Richter que também labuta a muitos anos frente ao ensino universitário maracajuense. Após a apresentação e aprovação na câmara, segue-se os tramites legais para que posteriormente em data a ser agendada seja efetuada em evento na Câmara do município a entrega do referido título as estes e demais cidadãos que serão homenageados.

 

A solicitação ao vereador foi feita em ofício enviado pelo presidente do Centro Acadêmico de Pedagogia, 30 de Setembro, Osmar Silva, o que foi acatado pelo Vereador que é formado na unidade maracajuense de ensino superior no Curso de Administração.