Expectativa é que mais de 25 mil pessoas prestigiem Expomara 2013

0
141

Com uma programação diversificada, a Expomara 2013 promete ser um sucesso. De acordo com o Sindicato Rural, organizador do evento, a expectativa é que mais de 25 mil pessoas prestigiem a feira durante os nove dias, “o nosso objetivo é proporcionar aos visitantes do evento, informação, diversão, entretenimento e a oportunidade de bons negócios”, disse o presidente do Sindicato Rural de Maracaju, Arthemio Olegário de Souza Junior.

 

A exposição deste ano apresentará novas tecnologias de produção, máquinas, equipamentos, insumos, animais premiados, leilões, palestras técnicas e muita diversão. “Esperamos um grande público para a Expomara 2013, buscamos realizar o evento com qualidade, investindo e inovando em infra-estrutura e atrações, convidamos a população de Maracaju e região para prestigiarem a 45º Expomara realizada no Parque de Exposições de Maracaju”, ressaltou Arthemio Junior.

 

As atividades da exposição terão início no sábado dia 08 de junho às 12h com o Leilão Serra de Maracaju. A abertura oficial do evento acontece às 18h no Tatersal de Leilões do Sindicato Rural, logo em seguida show com Cássio e Marcos.