Expojardim 2013 foi um sucesso

0
187

Com uma diversificada programação com Shows, Leilões, Palestras, Parque de Diversão, Rodeio dentre outras atrativos, a 10ª edição da Exposição Agropecuária de Jardim – Expojardim foi sucesso absoluto. De acordo com o Sindicato Rural de Jardim, organizador do evento, a feira superou todas as expectativas de forma positiva.

 

“É com muito orgulho e satisfação que chegamos ao final da Expojardim 2013, onde consolidamos um grandioso e também minucioso trabalho para a realização desta, que foi uma das melhores exposições agropecuária já realizadas em Jardim”, ressaltou o presidente do Sindicato Rural Beto Grubert.

 

Sendo a primeira exposição de sua gestão à frente da entidade, Beto ratificou a importância da unidade da diretoria e dos colaboradores na organização do evento, “agradeço muito a toda diretoria do Sindicato Rural e também aos colaboradores, pois sem eles, não seria possível realizar uma exposição da envergadura desta”, disse.

 

A feira teve como objetivo em 2013 diversificar atrativos para o público, buscando inovações de produtividade para que a população de Jardim e toda a região prestigiasse o evento, “visamos atender da melhor forma possível o público que prestigiou a feira, a partir de agora, vamos começar a pensar na 11ª edição, nosso intuito é melhorar através de aperfeiçoamento e inovação a cada ano”, falou Beto Grubert

 

A Expojardim 2013 teve o inicio de suas atividades no dia 20 de abril, sendo sua abertura oficial no dia 24 de abril. Ontem domingo (28), foi o encerramento da feira.

 

Sobre a Expojardim

 

Há dez anos, exatamente no dia 13 de maio de 2004, iniciou a primeira feira com o mínimo de estrutura possível para a realização da mesma. Os anos foram passando, e nossa vontade de fazer uma feira melhor foi crescendo, e hoje o Sindicato Rural celebra a realização da 10ª edição da Exposição Agropecuária de Jardim, com o melhor em infraestrutura e atrativos para o publico presente.