Expomara 2017 será aberta dia 06 de junho

0
119

Elder Oliveira

Shows, palestras, parque de diversão, leilões, workshops gratuitos e muito mais estão na ampla grade de programação da feira neste ano.

A Expomara – Exposição Agropecuária de Maracaju será aberta no dia 06 de junho às 18h, no tatersal de Leilões do Parque de Exposições, e acontece até o dia 11 de junho. A programação para 2017, de uma das melhores feiras agropecuárias do Mato Grosso do Sul conta com ampla grade de programação, com shows, julgamento de animais, leilões, palestras, parque de diversão, projetos sociais e muito mais.

DSC_0360

Realizada pelo Sindicato Rural de Maracaju a Expomara, que acontece na cidade há 49 anos espera superar o público do ano passado, conforme afirmou o presidente do Sindicato Rural de Maracaju Juliano Schmaedecke em entrevista as rádios do município, “ a feira contribui para o desenvolvimento da nossa cidade, fomentando diversos seguimentos da nossa economia e valorizando nossa população. A Expomara é uma festa de Maracaju, tenho certeza que será um sucesso, e superará todas as expectativas”, disse o presidente.

A feira também contará com novidades neste ano, como os workshops do Senar, que terá no dia 07 de junho confecção de bonecas de pano, dia 08 Artesanato em Palha do Milho, dia 09 Cultivo de Orquídeas e no dia 10 Confecção de Tralhas para Equinos, as vagas são limitadas e as inscrições gratuitas no Sindicato Rural de Maracaju.

A Exposição de Maracaju acontece de 6 a 11 de junho no Parque de Exposições de Maracaju, você pode acompanhar todas as notícias e informações sobre a feira no site ou pelas redes sociais ‘facebook’ e ‘Instagran’ do Sindicato Rural de Maracaju.