Família procura adolescente de 12 anos desaparecida em Sidrolândia

A estudante Samara Ortiz da Silva, de 12 anos, saiu de casa na noite da ultima sexta-feira, dia 04 de janeiro, e não voltou mai . Familiares estão desesperados a sua procura. A jovem saiu de casa por volta da 21h50 da sexta, dizendo que iria à casa de uma amiga. Depois, às 10h20 manteve contato novamente com a mãe, Vanderléia Ortiz, dizendo que iria dormir na casa da amiga.

Vanderléia reprendeu a moça e a chamou para casa. Segundo a mãe, as duas tiveram uma conversa tensa por telefone. A jovem insistia na liberação para pousar na casa da tal amiga. A estudante não deu referencia da suposta companheira, limitou-se em dizer que era uma amiga.

Sem saber o real paradeiro da filha, Vandeléia passou a “noite em claro” no aguardo da adolescente. Por volta das 3 horas da madrugada de sábado (4) ao insistir nas ligações, a jovem atendeu um dos telefonemas.

Preocupada, a mãe novamente a chamou para casa. A jovem insistia em continuar fora de sua residência. O último contato da adolescente com os pais foi às 9 horas da manhã, quando ela ligou de um número desconhecido e disse que estaria na cidade de Maracaju.

Vandeléia passou o telefone para que a jovem pudesse falar com seu pai, o técnico em telefonia Ramão Batista da Silva, de 37 anos. Ele conta que Samara ficou o tempo todo chorando ao telefone.

Quem souber qualquer informação a respeito do paradeiro da jovem favor entrar em contato através do telefone 67-99452678.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here